DiferentesReceitasSaudáveis

Bolo de Cenoura Para Diabéticos

Aprenda passo a passo como fazer esta receita de Bolo de Cenoura para diabéticos e sem deixar de ser fofinho e delicioso como nas outras receitas.

O bolo de cenoura é marcante para todos os brasileiros, pois todo mundo já comeu aquele bolo de cenoura fresquinho feito pela mãe ou pela avó, não é mesmo?

A verdade é que o cheiro irresistível do bolo de cenoura lembra infância e traz aquela nostalgia de quando éramos crianças.

Sendo considerado o queridinho do Brasil, o bolo de cenoura é conhecido e amado por todos, então por que não o torná-lo acessível a todos? Com esse conceito em mente, várias receitas foram criadas, inclusive o nosso amado bolo de cenoura para diabéticos.

Hoje mostraremos como fazer um delicioso bolo de cenoura para aqueles que sofrem com a diabetes! Seguindo a receita passo a passo, você verá que é tão simples quanto o bolo de cenoura convencional, e tão bom quanto.

Bolo de Cenoura Para Diabéticos

Tempo de cozimento50 mins
Curso: Café da Manhã, Café da Tarde, Sobremesa
Cozinha: Brasileira
Palavra chave: fácil, Fofinho
Porções: 2 Pessoas
Calorias: 180kcal
Custo: R$ 10,00

Equipamento

  • Liquidificador
  • Tigela
  • Forma

Ingredientes

  • 1 Cenoura Grande
  • 1 Xícara de Farinha de Trigo
  • 1 Xícara de Adoçante
  • 1/2 Xícara de Óleo
  • 1 Ovo
  • 1 Colher de Chá de Fermento em Pó

Instruções

  • Fatie a cenoura e junto com o óleo e o adoçante, coloque no liquidificador;
  • Bata no liquidificador até que a consistência fique como uma pasta;
  •  Bata no liquidificador até que a consistência fique como uma pasta;
  • Leve ao forno pré-aquecido e deixe em 90°c, em 35 minutos seu bolo de cenoura para diabéticos estará pronto!

A tecnologia não para de evoluir, inclusive no mundo da culinária, unindo as pessoas cada vez mais. O bolo de cenoura para diabéticos vem para mostrar que todos podem sentir o gostinho único do bolo mais amado entre os brasileiros.

Todos merecem sentir o gosto do bolo de cenoura, independente de qualquer enfermidade, portanto, o bolo de cenoura para diabéticos é acessível e saudável, tornando ele ainda mais especial.

Receita acessível e conveniente

Essa receita pode ser usada em diversas ocasiões, seja para o seu filho, sua mãe, avó e paras as visitas que são portadores de diabetes.

Com essa receita garantimos que o bolo de cenoura para diabéticos fica uma delícia assim como o convencional, mas, dessa vez todos poderão experimentar essa iguaria da culinária brasileira.

Quem nunca quis chamar aquele amigo diabético para uma visitinha em casa, mas, teve vergonha porque não conhecia nenhuma receita sem açúcar? Seus problemas acabaram, com essa deliciosa receita de bolo de cenoura para diabéticos a garantia de sucesso é altíssima.

Esse bolo de cenoura veio para ficar, pois até mesmo a pessoa que não possui diabetes vai amar, mantendo cada característica que já conhecemos, mas, agora com a pitadinha a mais de empatia por aquele conhecido próximo que não pode degustar um bom bolo de cenoura por conta da sua doença.

A receita de bolo de cenoura para diabéticos muda, mas o sabor é o mesmo

Por mais que alguns ingredientes mudem, a receita continua a mesma, mantendo seus principais aspectos de um bolo de cenoura comum.

Então, se você possui um amigo ou colega que é diabético, não hesite em fazer essa receita, com isso ele se sentirá muito querido e poderá experimentar o bolo de cenoura sem nenhum problema.

Avalie esta receita!
[Total: 1 Média: 1]
emagrecer sem parar de comer

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar